Ajuda no rejuvenescimento facial.
Laser de CO2 Fracionado
O Laser de CO2 fracionado é a evolução dos tratamentos a laser para rejuvenescimento facial (tratamento de rugas e “bigode chinês”), cicatrizes, estrias e manchas na pele. Por ser fracionado, este tipo de tratamento a laser possui tempo de recuperação rápido e a pessoa não precisa se ausentar do trabalho ou passar por processos dolorosos e incômodos.
Enquanto que o tratamento de Laser de CO2 tradicional atua em toda a superfície da área aplicada, causando incômodos durante e a após o procedimento, o Laser de CO2 fracionado atua como se fosse um “chuveiro”, aplicado em pontos separados ao mesmo tempo e deixando áreas de pele intactas. O resultado disso é uma recuperação rápida e o estímulo à cicatrização e formação de colágeno, sendo um ótimo recurso contra a flacidez e o envelhecimento da pele, cicatrizes, rugas e estrias.
PROCEDIMENTO:
O tipo de laser utilizado neste procedimento possui grande afinidade com as moléculas de água presentes nas células da pele, que ao absorver o laser ocorre um aquecimento controlado da região, se vaporizam. Após o procedimento, a pele se regenera e se retrai rapidamente, deixando a aparência mais bonita e saudável.
OBJETIVOS:
Através do estímulo por aquecimento laser ao nível celular, renovar os tecidos da pele e ativar os fibroblastos que irão produzir novas fibras de colágeno, sendo uma boa alternativano tratamento de cicatrizes e envelhecimento da pele.
INDICAÇÕES:
O procedimento é indicado para todos os tipos de pele no tratamento de:
– Flacidez da Pele;
– Tratamento de Cicatrizes de Acne;
– Rejuvenescimento Facial;
– Rugas;
– Olheiras;
– Envelhecimento do Colo e Pescoço;
– Manchas na pele.
VANTAGENS:
– Procedimento simples e não invasivo;
– Deixa camadas de pele intactas;
– Método seguro e homologado pela ANVISA;
– Sessões rápidas;
– Cicatrização rápida.
OBSERVAÇÃO:
É importante ressaltar que os cuidados após o procedimento, bem como a reação do organismo são determinantes para o resultado final satisfatório do procedimento. O risco de complicações ou intercorrêcias podem ser de 1%.