Tratamento estético usado em tratamentos faciais ou corporais.
Radiofrequência
A radiofrequência é uma das grandes novidades em tratamentos estéticos, pode ser usado em tratamentos faciais para rejuvenescimento, combatendo rugas e linhas de expressão, ou em tratamentos corporais, principalmente no combate a flacidez, mas sendo altamente indicado para estrias, celulite, gordura localizada, quelóides e fibroses.
O tratamento tem sido muito aceito não só por seus resultados, mas principalmente por não ser agressivo e livre de cortes, hematomas, inchaços e períodos de dor após o procedimento. Por ser um simples, quem se submete a radiofrequência, pode voltar as suas atividades normalmente após o tratamento e os resultados já podem ser observados nas primeiras sessões.
Procedimento:
O aparelho de radiofrequência emite ondas de energia de alta frequência, que em contato com a camada mais profunda da pele provoca a aceleração das moléculas de água e um aquecimento controlado (a temperatura do corpo é controlada e não gera nenhum desconforto ou dor). O efeito imediato desse aquecimento é a contração das moléculas de colágeno, e com o tempo, o resultado disso é a produção de mais colágeno pelo organismo, que é o objetivo do tratamento de flacidez da pele.
A duração de cada sessão dependerá da quantidade de áreas a serem tratadas, mas geralmente não passa de 30 minutos.
Objetivos:
Através do estímulo por aquecimento controlado das camadas mais profundas da pele, ativar os fibroblastos que irão produzir novas fibras de colágeno, tendo como resultado o rejuvenescimento e melhora na flacidez da pele.
Indicações:
O procedimento é indicado para todos os tipos de pele no tratamento de:
– Flacidez da Pele:
– Rugas;
– Estrias;
– Celulite;
– Gordura Localizada;
– Quelóides;
– Fibroses;
– Acne.
Vantagens:
– Procedimento simples e não invasivo;
– Indolor;
– Método seguro e homologado pela ANVISA;
– Sessões rápidas;
– Não há hematomas, inchaço ou dores depois do tratamento
Observação:
É importante ressaltar que os cuidados após o procedimento, bem como a reação do organismo são determinantes para o resultado final satisfatório do procedimento. O risco de complicações ou intercorrêcias podem ser de 1%.
Procedimentos
Estética